MARCELO VARGAS VENCE O DEBATE E CONVOCA ELEITORES DO FLAMENGO PARA O LANÇAMENTO DO ‘PDG' HOJE (27)

DANIEL MAZOLA -


Em noite inspirada, o advogado Marcelo Vargas – representante da Chapa Branca para as eleições do Clube de Regatas do Flamengo – mostrou-se o mais preparado e deu o tom novamente no debate de ontem (26) na Rádio Globo, promovido em parceria com o site GloboEsporte.com.

“Hoje não é um dia feliz, porque mais um título se foi. É o segundo vice-campeonato nesse ano. Isso não é um fato isolado, é uma linha condutora que vem desde 2013. É um erro de gestão do Flamengo. Eles não sabem o que é gerir o Flamengo. Estão lá há seis anos e não trouxeram nada de novo”, Marcelo Vargas (Fotos: Daniel Mazola)
Assim como aconteceu dia 26 de outubro, no debate realizado pelos canais Blog Ser Flamengo e Coluna do Flamengo – estiveram frente a frente José Carlos ‘Peruano’, Ricardo Lomba, Rodolfo Landim e Marcelo Vargas. Acompanhado de Mauro Serra (candidato a vice) e Guilherme Kroll, Vargas foi programático e enfático, suas propostas visam recolocar o Flamengo no caminho dos títulos. Sempre pensando no sócio-proprietário e no Flamengo popular, ele voltou a destacar suas principais diretrizes para dirigir o Clube:

Os cabeças de chapa, Marcelo Vargas e Mauro Serra
Auditoria completa dos últimos 6 anos feita por técnicos do BC; Reativar e revitalizar espaços e parques esportivos da Gávea; Reeleição somente com a conquista da Taça Libertadores da América; Estádio para 25 mil pessoas na Gávea; Isonomia garantida para os sócios-proprietários; Prioridade de aquisição de ingressos para o sócio-proprietário; Mudança nos critérios de fidelização do sócio-torcedor; Mínimo orçamentário do Clube para sustentar os esportes olímpicos; Projeto Paralímpico e de acessibilidade, transformando o Flamengo em referência no segmento; Limitação e blindagem das divisões de base; FLA TV cobrindo todas as modalidades esportivas e realizando transmissões ao vivo em parceria com canais alternativos.

Os candidatos Marcelo Vargas e Rodolfo Landim
Ao falar sobre mais uma perda no campeonato brasileiro, olhando para as duas faces da mesma moeda (Lomba e Landim), Vargas disse que “Hoje não é um dia feliz, porque mais um título se foi. É o segundo vice-campeonato nesse ano. Isso não é um fato isolado, é uma linha condutora que vem desde 2013. É um erro de gestão do Flamengo. Eles não sabem o que é gerir o Flamengo. Estão lá há seis anos e não trouxeram nada de novo”.

O jornalista Marcelo Barreto comandou o debate, que teve as presenças dos repórteres Raphael Zarko (Grupo Globo), Eric Faria (Grupo Globo), Amanda Kestelman (Grupo Globo), Gustavo Henrique (Rádio Globo) e Diogo Dantas (Jornal o Globo). Sobre o que pensa em relação à política de contratações e treinador, Marcelo Vargas frisou:

Marcelo Vargas, Guilherme Kroll e o jornalista Marcelo Barreto
“Ninguém sabe quem são os profissionais que estão no centro de inteligência. O mercado do futebol é perverso. Se não lutarmos, vão levar os nossos craques e vamos ficar com jogadores 'idosos'. O nosso centro de inteligência é burro. Comigo na direção, as contratações vão ser de responsabilidade minha e do meu vice de futebol, Mauro Serra. Vamos ter transparência (...). Antes de definir o nome de um treinador, temos que definir primeiro o perfil. Estamos tendo reuniões com todos que serão do futebol para definir esse perfil rubro-negro. Não pode ser um técnico em começo de carreira e nem um técnico defasado. Quero um técnico que imponha respeito. Isso, com certeza o nosso técnico terá”.

Ao final do encontro, Marcelo Vargas convidou os sócios aptos a votar a comparecerem hoje (27) às 19h na AABB da Lagoa para o lançamento do Plano de Governo (PDG). E lembrou que dia 7, um dia antes da votação acontecerá o terceiro e ultimo debate, dessa vez às 12h30 no programa ‘Os Donos da Bola’, na TV BAND Rio. “Será a última oportunidade para os sócios compararem as propostas, O Flamengo merece muito mais, vote certo, vote Chapa Branca!”.

Saiba mais:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENDA CHAPA BRANCA - VARGAS Presidente / SERRA Vice-presidente

MARCELO VARGAS: "R$ 2,5 BI PARA DOIS CARIOCAS E UMA COPA DO BRASIL É NO MÍNIMO GESTÃO TEMERÁRIA"